terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gnomos (for dummies)

Introdução

Nosso Criador, por ser muito bondoso, gera alguns seres que servem somente para irritar os humanos (embora eu tenha certeza que as outras espécies pensem exatamente isso de nós), vide as moscas, os pernilongos, aquelas coceiras em locais inóspitos bem na hora que você está lendo seu discurso na sua formatura, entre outras.

Mas quando criou os Gnomos, Ele se superou: eles servem para uma coisa e somente uma, esconder suas coisas.

Enfim sem mais delongas vamos descrever todos os tipos que eu conheço e que eu pesquisei.

Boa leitura...

Capítulo 1: Gnomos da Palheta

O gnomo da palheta tem como objetivo de vida trocar de lugar/esconder suas palhetas até que você se canse de procurá-las.
Eventualmente algumas dessas eles guardem para comer quando acordam da hibernação (que dura aproximadamente 72 horas).
Habitat natural: eles normalmente são carregados pelo vento e conseguem distinguir o cheiro de uma palheta a aproximadamente 78.000 km de distância.

O que fazer para exterminá-los?
Tocar violão clássico.

Capítulo 2: Gnomos Adoradores de Calçados
Os Gnomos Adoradores de Calçados são conhecidos por morar dentro de calçados e se dividem em duas facções:

G.A.C.E. (Gnomos Adoradores de Calçados Esquerdistas)  - Esses gnomos têm algumas peculiaridades interessantes, a primeira delas é que além de eles morarem dentro dos calçados eles os escondem em locais super escuros e inabitáveis, são seres antissociais que gostam de silêncio.
Habitat natural: Normalmente a comunidade G.A.C.E. gosta de ficar em locais um tanto quanto bagunçados e inalcancáveis, aguçando cada vez mais seu comportamento antissocial.

G.A.C.D. (Gnomos Adoradores de Calçados Destros)  - Esses gnomos não escondem os calçados, mas sempre que eles pegam um por morada (e isso se dá logo após a compra do mesmo), eles o ajeitam para ter maior conforto (para eles), ou seja, isso causa nas pessoas bolhas, calos e o famoso 'o que tanto cutuca o meu pé?', o que causa grande preplexidade e o seguinte jargão: 'Ué! na loja serviu tããããão bem!?!?'
Habitat natural: Lojas de calçados.

O que fazer para exterminá-los?
Virar hippie.

Capítulo 4: Gnomo da caneta
O gnomo da caneta um dos mais comuns da espécie e de vez em quando se transmorfam em seres humanos. Normalmente eles atacam quando você precisa anotar o telefone daquela pessoa que você tá de olho há tempos ou então um recado super urgente para o C.E.O. da empresa que você trabalha.
Habitat natural: onde há canetas, eles estarão no meio.

O que fazer para exterminá-los?
Comprar um tablet.


Capítulo 4: Simplissgnomus
Deixei pro final o pior tipo de gnomo, os Simplissgnomus se dão bem com todas as outras raças de gnomos e não têm gosto especial algum por nenhum tipo específico de objeto.
Eles escondem livros, canetas
Habitat natural: They're everywhere.... they're here.... OMG...

O que fazer para exterminá-los?
........FUDEU...



Conclusão
A conclusão é.... sabia que eu tinha esquecido de um.... o gnomo de idéias... eles sugam a sua idéia e vc fica sem saber o que escrever, o seu habitat natural é o cérebro das pessoas, e... e... e... o que eu estava falando mesmo?


Abraços.....

Bom resto de semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário