quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adendo Eu por eu mesmo (Capítulo 2 - Item Objetos)

Adendo ao Capítulo 2 - Item Objetos
Se os objetos puderem molhar, machucar ou qualquer outra coisa prejudicial, sua trajetória se modifica automaticamente para algum lugar do meu corpo. Eu chamo isso de P.P.G.I. (Poder de Periculosidade Gravitacional Inversa). Quanto mais nocivo o objeto, em um lugar pior ele me atingirá.

A ocorrência ou 'O Mortal módafâquercrueizi do Copo de Café Capoeirista':
Estava eu tomando meu café matinal, quanto de repente, meu copo, que estava cheio simplesmente resolveu dar um mortal (e digo hein? ele devia ser jogador de capoeira, foi liiiindo!). Até tudo bem, nada novo já que objetos saltam da minha mão, maaas, como tinha café e com açúcar ainda, tentem adivinhar onde ele foi cair? Óbvio que sobre mim né? Como não estava muuuuito quente ele caiu na perna só... se estivesse pelando, SDS (só Deus sabe) onde ele iria cair.

Bom...Essa foi a claudionisse de hoje.. (pelo menos a da manhã)... agora tô indo pra casa tomar um banho e trocar de roupa....

Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário